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  • 1 – ONDE EU ENCONTRO TODAS AS NORMAS E REGULAMENTOS PARA MINHA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO?
    Todas as normas específicas, bem como, as orientações quanto ao recolhimento de taxas obrigatórias estarão disponíveis no Manual Eletrônico do Expositor. Você receberá o link com login e senha de acesso. Em caso de dúvidas: entrar em contato pelo telefone (11) 2730-0522 ou por e-mail contato@rofereventos.com.br ,com Edgar Santana.
  • 2 – A PARTIR DE QUAL DATA AS NORMAS ESPECÍFICAS ESTARÃO DISPONÍVEIS NO MANUAL DO EXPOSITOR?
    As normas do evento estão disponíveis no Manual do Expositor com acesso no site da feira, no menu expositor e submenu manual/normas e/ou poderá solicitar por e-mail contato@rofereventos.com.br.
  • 3 – EXISTE ALGUM SINDICATO DAS MONTADORAS?
    Sim, sugerimos contratar montadoras filiadas ao SINDIPROM: (11) 3120-7099 - sindiprom@sindiprom.org.br - www.sindiprom.org.br.
  • 4 – QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MONTADORA ACESSAR O PAVILHÃO PARA INICIAR A MONTAGEM DO MEU ESTANDE?
    Após projeto aprovado e documentos entregues (ART ou RRT) ao responsáveis (contato@rofereventos.com.br – 11 2730-0522), os documentos que devem ser apresentados no CAEX para acessar o pavilhão são: Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado juntamente com o cheque caução no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nomeado à Rofer Feiras e Eventos Ltda; e Ter comprado as credenciais de serviço.
  • 5 – QUAL ENDEREÇO DO PAVILHÃO ONDE ACONTECERÁ O EVENTO?
    FATEC - São Paulo Avenida Tiradentes 615
  • 6 – QUAIS DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR NA ENTRADA DO EVENTO?
    Para acessar o evento, você deverá fazer o seu credenciamento e de sua equipe pelo Manual Eletrônico do Expositor, será solicitada a apresentação de RG para liberação das credenciais de acesso.
  • 7 – COMO PROCEDER PARA EMITIR A NOTA FISCAL DE REMESSA PARA EXPOSIÇÃO?
    A nota fiscal para envio das mercadorias a serem expostas deverá ser emitida em nome do próprio Expositor com seu CNPJ e Inscrição Estadual, apenas o endereço informado na nota deverá ser do Centro de Convenções Frei Caneca, onde acontecerá o evento.
  • 8 – EXISTE UM HORÁRIO ESPECÍFICO PARA ABASTECIMENTO E MANUTENÇÃO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO?
    Sim, é autorizada a manutenção e abastecimento do estande até duas horas antes do horário de abertura do evento.
  • 9 – POSSO ENTRAR DE BERMUDA E/OU CHINELO?
    Não, por se tratar de um evento profissional, não é permitida a entrada vestindo bermuda, shorts, camisa regata ou calçado aberto durante os períodos de montagem, realização e desmontagem do evento.
  • 10 – COMO CADASTRO MINHA MONTADORA?
    Pelo Manual Eletrônico do Expositor, acesse: > Cadastre seus fornecedores > Tipo: montadora. A montadora receberá um login e senha de acesso à área específica do prestador de serviço para solicitar as credenciais de serviço à seus colaboradores.
  • 11 – DEVO ENCAMINHAR O MEU PROJETO DO ESTANDE PARA ANÁLISE?
    Sim, o projeto deve ser encaminhado ao e-mail contato@rofereventos.com.br 45 dias antes do início da montagem para a devida analise.
  • 12 – QUERO CONTRATAR SERVIÇOS EXTRAS, COMO DEVO PROCEDER?"
    Expositor: Existem vários serviços adicionais disponíveis para contratação por meio do Manual Eletrônico do Expositor. Montadora: Quantidade de energia, ponto de hidráulica e/ou ponto de ar comprimido é necessário informar o Expositor, para que a solicitação seja realizada pelo responsável no portal do expositor. Dúvidas: Edgar Santana – contato@rofereventos.com.br / 11 2730-0522.
  • 13 – COMO DEVO PROCEDER SE PERDI O PRAZO PARAR CONTRATAR SERVIÇOS EXTRAS?
    Após o prazo, as solicitações devem ser feitas pelo e-mail: contato@rofereventos.com.br ou telefone (11) 2730-0522, com Edgar Santana.
  • 14 – QUAL A COTA DE CREDENCIAIS DO EXPOSITOR?
    As credenciais dos expositores são ilimitadas e gratuitas, basta solicitar nno manual do expositor eletrônico
  • 15 – COMO EMITIR AS CREDENCIAIS DE SERVIÇOS/MONTADORA?
    As credenciais de serviços/montadoras são cobradas e deverão ser solicitadas e pagas pelo Portal do Prestador.
  • 16 – QUAL O PROCEDIMENTO QUANDO PERDER OU ESQUECER A CREDENCIAL DO EXPOSITOR?
    O solicitante deverá comparecer ao CAEX (Central de Atendimento ao Expositor) e solicitar a 2ª via apresentando documento (RG).
  • 17 – HÁ SEGURANÇA NO EVENTO OU DEVO CONTRATAR O SERVIÇO PARA O MEU ESTANDE?
    A segurança do evento é responsável pelas áreas comuns e controles de acesso. Assim, não é responsabilidade da empresa oficial de segurança da feira zelar pelos produtos expostos nos estandes. A segurança para o estande pode ser contratada com a empresa de segurança oficial, ou por outra empresa a livre escolha do Expositor, estando ciente que, para a contratação requer a compra de uma credencial de segurança que será entregue no CAEX mediante a apresentação da seguinte documentação do profissional indicado: Carta de indicação da empresa de segurança; Carta de indicação do Expositor; Cópia simples de RG e CPF; Atestado de antecedentes criminais; Cópia simples do certificado de conclusão do curso de segurança com prazo de validade vigente; Cópia do curso de reciclagem, se for o caso.
  • 18 – HAVERÁ GUARDA-VOLUMES NO LOCAL?
    Sim. O evento disponibilizará guarda-volumes localizado na entrada da feira. Todos os expositores e visitantes podem utilizar os serviços do guarda-volumes para guardar seus pertences e circular pela feira com toda praticidade e conforto, sem custo.

Dúvidas 
FREQUENTES

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